SindSaúde e sindicatos da região de Araraquara traçam estratégia de luta
    Autor: SindSaúde-SP
    03/03/2017

Crédito Imagem: SINDSAUDESP

O SindSaúde, Bancários,  Servidores Publ Municipais de Araraq., Sindsaude-SP, Metalúrgicos de Americo Brasiliense, Rurais, Assentamentos, SindLuz, SEAAC, Sind. dos Frentistas, Sind das Ind de Alimentação,
    Sind dis Condutores Autónomos e Sind Comércio de Araraquara reuniram-se no Sindicato dos Metalúrgicos de Araraquara, ontem 2 de março, tendo a Reforma da Previdência como pauta.

Denilson, diretor regional do SindSaúde para a região de Araraquara, esteve presente e disse que um plano foi traçado.

Decidiu-se pelo maior comparecimento possível de pessoas na Audiência Pública do dia 06 de março (segunda-feira), na Câmara Municipal de Araraquara.

Dia 08 de março - Panfletagem nas fábricas e comércio de Araraquara. Marcha das mulheres no centro e Aula pública na praça da Igreja Santa Cruz.

Dia 13/03 - Atos e Panfletagem nos Centros Comerciais