Sindicatos organizam comitê contra a Reforma da Previdência em Ribeirão
Autor: SindSaúde-SP
20/03/2017
Crédito Imagem: SindSaúde-SP
Diversos sindicatos, associações e movimentos se uniram em Ribeirão Preto para criar um Comitê contra a proposta de Reforma da Previdência do governo Temer. O SindSaúde-SP faz parte desse comitê, que organizou no dia 15 uma manifestação que reuniu cerca de 2.000 pessoas em Ribeirão.
O comitê terá reuniões nas próximas semanas para definir a programação de outras manifestações contra a Reforma. De acordo com o diretor regional do SindSaúde-SP, Edson Fedelino a população está tomando consciência do quão ruim é esta proposta que acaba com a aposentadoria.
Manifestações contra a Reforma da Previdência, aconteceram em todas as regiões do país. De acordo com o presidente da CUT-SP, Douglas Izzo, “O resultado do ‘Dia Nacional de Paralisação’ mostra que há um potencial grande de barramos a perversa reforma da Previdência que, em outras palavras, significa o fim da aposentadoria no Brasil”. O SindSaúde-SP confeccionou cartazes e folder explicativos destacando a importância dos trabalhadores (as) combaterem tal reforma.
Ao clicar em enviar estou ciente e assumo a responsabilidade em NÃO ofender, discriminar, difamar ou qualquer outro assunto do gênero nos meus comentários no site do SindSaúde-SP.