Comitê Contra a Reforma da Previdência se reune em Ribeirão
    Autor: SindSaúde-SP
    22/03/2017

O Comitê Contra a Reforma da Previdência de Ribeirão Preto realizou mais uma reunião nesta última terça-feira (21). Diversos sindicatos, associações e movimentos se uniram para criar o Comitê que no dia 15 organizou na cidade a manifestação em defesa do direito de se aposentar, cerca de 2.000 pessoas participaram do ato.

Dentre as deliberações desta última reunião está o convite para outros sindicatos da região de Ribeirão para participarem do Comitê, além da organização de panfletagens na cidade e região. Após a reunião, os sindicalistas ficaram com o indicativo de construir comitês dentro dos locais de trabalho para engrossar o caldo na luta contra a Reforma da Previdência.