2 ª Conferência Municipal da Saúde das Mulheres: calendário das pré conferências
    Autor: SindSaúde-SP
    27/03/2017

A secretaria de mulheres do SindSaúde-SP tem acompanhado o debate e a organização da Conferência Estadual da Saúde das Mulheres e desde já convida as trabalhadoras da saúde, movimentos sociais, sindicatos, centrais sindicais e o governo para participar das etapas municipais e macrorregionais.

Em São Paulo o calendário das etapas regionais já foi divulgado (segue abaixo), estas serão realizadas no 01/04 e 08/04. A Conferência Estadual será realizada entre os dias 6 e 8 de junho, já a nacional em agosto de 2017 em Brasília.
    Veja a data, o endereço e horário de início das pré conferencias em cada região: