SindSaúde-SP resolve reivindicação de trabalhadores (as) do Hospital Nestor
Autor: SindSaúde-SP
19/04/2017
Crédito Imagem: SindSaúde-SP
Foi realizada no último dia 13 de abril, no Hospital Nestor Goulart Reis, na cidade de Américo Brasiliense-SP uma assembleia com os trabalhadores (as) daquela unidade. Na pauta estava a campanha salarial, as perdas de direitos com as PECs e a organização das mobilizações para greve do dia 28.
O diretor regional do SindSaúde-SP, Denilson Aparecido Tochio, relatou que os trabalhadores (as) reclamaram em assembleia de um problema na unidade, que foi resolvido em seguida pelo sindicato. “Estava surgindo uma quebra de acordo, o hospital estava querendo cancelar um item referente à apresentação de atestado médico e plantões extras. O assunto que já havia sido acordado em mesa de negociação. Imediatamente fomos conversar com a direção do hospital e o assunto foi resolvido”, explicou.
Na assembleia os trabalhadores (as) avaliaram que é hora de reagir e pressionar os deputados para votarem contra as propostas de “reformas” previdenciária e trabalhista. Por isso, as centrais sindicais e a CUT estão organizando UM DIA DE GREVE GERAL NO BRASIL, em 28 de abril. Neste dia os ônibus e o metrô não estarão funcionando, as fabricas pararão suas máquinas, as universidades e escolas não terão aulas. Nós trabalhadores da saúde também participaremos dessa paralisação. Manifestações serão realizadas em muitas cidades do Brasil e do estado de São Paulo, e a categoria está convocada para participar. A força do povo e dos trabalhadores (as) nas ruas é o que pode barrar essas reformas.
Ao clicar em enviar estou ciente e assumo a responsabilidade em NÃO ofender, discriminar, difamar ou qualquer outro assunto do gênero nos meus comentários no site do SindSaúde-SP.
MariaAparecidaInaciodosSantos |
19/04/2017 |
Gostaria de saber como faço para sair do sindicato,cuja sede seria em araraquara mas perto
porem nao tenho endereço e nen telefone tambem nao rece qualquer informação ,tipo revista ou jornalzinho