SindSaúde realiza panfletagem para divulgar Greve Geral (28)
    Autor: SindSaúde-SP
    25/04/2017

O SindSaúde-SP realizou nesta segunda-feira (24) uma panfletagem no Metro Clínicas e na região do Quarteirão da Saúde. A material distribuído convoca a população para a Greve Geral, organizada pelas centrais sindicais para protestar contra as reformas da previdência e trabalhista.

Participaram da panfletagem os diretores do SindSaúde – Gilson Santos, Regina Paiva, Celia Costa, Maria Ap. (Cidinha), e Renata Scaquetti; os delegados sindicais de base – Eli Teodoro, Eudes e Adalberto; o ex presidente do SindSaude, Angelo D’Agostini; além dos membros da equipe do SindSaúde na Subsede Quarteirão – Sara, Felipe, Karina e Carolina.

Também compareceram na panfletagem a companheira Juliana, do Sindicato dos Médicos integrantes do Sindicato dos Psicólogos, do Comitê/Paulista Quarteirão Contra o Golpe.

Os diretores informaram que a aceitação foi muito positiva entre a população e que expectativa é que o Brasil pare no dia 28 de abril.