SindSaúde panfleta para divulgar Greve Geral no metrô Ana Rosa
    Autor: SindSaúde-SP
    26/04/2017

Diretores (as) do SindSaúde-SP realizaram na manhã desta quarta-feira uma panfletagem nas proximidades do metrô Ana Rosa. A atividade visa divulgar e convocar toda classe trabalhadora para Greve Geral que será realizada nesta sexta-feira (28).

Estavam presente os diretores do sindicato: Maria Aparecida de Deus (Secretária Geral), Emerson Trindade (Secretário de Organização Sindical), Mauri Bezerra (de Políticas e Gestão em Seguridade Social), Benedito Augusto De Oliveira (Diretor Executivo ) e Jorge Luiz Da Cruz Correia (Diretor da Região Oeste II).

A CUT, as demais centrais e o SindSaúde-SP convocam toda a classe trabalhadora a dar uma dura resposta ao governo golpista com uma greve geral no próximo dia 28. Dentre os ataques promovidos pelo governo golpistas estão a terceirização sem limites, que já foi aprovado na Câmara Federal no dia 22 de março, as reformas trabalhista e da previdência.

Os trabalhadores (as) precisam lutar incansavelmente contra todas essas mudanças que precarizam ainda mais as relações de trabalho e a condição de vida da população pobre, rurais, indígenas, mulheres e negros.