Trabalhares (as) da DRS 15 aprovam adesão à GREVE GERAL
    Autor: SindSaúde-SP
    26/04/2017

O SindSaúde-SP realizou nesta quarta-feira (27) uma assembleia com os trabalhadores (as) da DRS 15. Na pauta estava a campanha salarial e as mobilizações em combate as reformas da previdência e trabalhista.

A atividade teve a participação da diretora regional SindSaúde-SP, Maria Rita Dos Reis, do delegado sindical de base Carlos e de cerca de outros 30 trabalhadores (as) associados. Ao fim da assembleia os trabalhadores (as) aprovaram a adesão a GREVE GERAL marcada para o dia 28 deste mês.

As centrais sindicais e a CUT estão organizando UM DIA DE GREVE GERAL NO BRASIL, em 28 de abril. Neste dia os ônibus e o metrô não estarão funcionando, as fabricas pararão suas máquinas, as universidades e escolas não terão aulas. Nós trabalhadores da saúde também participaremos dessa paralisação. Manifestações serão realizadas em muitas cidades do Brasil e do estado de São Paulo, e a categoria está convocada para participar. A força do povo e dos trabalhadores (as) nas ruas é o que pode barrar essas reformas.