Trabalhadores se reúnem em assembleia para aprovação do acordo de Banco de Horas
Autor: SindSaúde-SP
15/05/2017
Crédito Imagem: SindSaúde-SP
Após longa negociação com a administração do Hospital, ficou acordado entre as partes que tanto as horas positivas quanto as horas negativas dos trabalhadores foram mantidas por um ano. Agora então, a data limite para retirada de horas é em 30 de abril de 2018. O limite de horas negativas é de 24 horas.
Infelizmente, muitos trabalhadores foram pressionados a tirar suas horas enquanto o assunto ainda estava em negociação. Ressaltamos a necessidade de confiança dos trabalhadores ao sindicato durante os processos de negociação para que a grande maioria não seja prejudicada.
O SindSaude-SP irá realizar no próximo dia 16, uma assembleia em frente a Secretaria da Fazenda do Estado de São Paulo (Av. Rangel Pestana, 300 - Sé, São Paulo-SP). O início da assembleia está programado para as 10:00 horas da manhã. Na pauta está a negociação na Campanha Salarial. Os trabalhadores (as) interessados em participar da assembleia deve a subsede do sindicato.
Ao clicar em enviar estou ciente e assumo a responsabilidade em NÃO ofender, discriminar, difamar ou qualquer outro assunto do gênero nos meus comentários no site do SindSaúde-SP.
Bom dia!!
Gostaria de saber a posição do Sindsaude a respeito dos dias de paralisação em que o governo nos deu as opções de justificar, abonar ou compensar, sendo que não tivemos como escapar da situação. Muitos tiveram que usar suas faltas abonadas. Obrigada,