Presidente Michel Temer quer acabar com funcionalismo público
    Autor: Assessoria de Imprensa - SindSaúde-SP
    24/07/2017

PRESIDENTE MICHEL TEMER QUER ACABAR COM FUNCIONALISMO PÚBLICO (FEDERAL, ESTADUAL E MUNICIPAL)

O desgoverno Temer (PMDB) apressa no Congresso Nacional uma série de projetos que, se aprovados, de médio e até a curto prazo transformarão os servidores públicos, mesmo os que hoje ganham mais, em trabalhadores muito pauperizados. Além da Emenda Constitucional 55 e das reformas previdenciária e trabalhista, várias outras medidas estão sendo apresentadas sem o alarde da “grande mídia” para prejudicar o funcionalismo público. Querem tentar convencer a população de que é preciso atacar supostas “regalias” dos funcionários públicos, principalmente no que diz respeito a estabilidade no trabalho. Temer e sua equipe econômica lançam por meio da imprensa e de pensadores liberais, que com suas teses a favor dos grandes empresários, satanizam os servidores e os apresentam como injustos, egoístas e até baderneiros.