SindSaúde realizada atendimento jurídico para sindicalizados em Sorocaba
    Autor: SindSaúde-SP
    31/07/2017

Nos últimos dias 12 e 13 de julho, a Sub Sede de Sorocaba realizou mais uma rodada de atendimentos jurídico para sindicalizados. Este foi o 12º evento jurídico realizado na região em parceria com o Escritório Aparecido Inácio e Pereira.

Mais de 15 trabalhadores (as) sindicalizados foram atendidas pelo Dr. Danilo Trevisam, que fez todos os esclarecimentos sobre as ações coletivas, individuais ou em grupos, movidas pelo SindSaúde-SP.

Nesta Gestão, a Subsede de Sorocaba já pagou mais de 350 mil reais em valores retroativos decorrentes de processos. Dentre os recebimentos está o recalculo de Quinquenio e Sexta, Gatilho e Insalubridade.