COMSAT realiza seminário no CAISM Pinel
    Autor: Assessoria de Imprensa - SindSaúde-SP
    11/08/2017

O SindSaúde-SP realizou uma palestra no CAISM Pinel sobre a importância da COMSAT. Os diretores (a) do sindicato Silas Lauriano Neto e Jacilene Maria Da Silva organizaram a atividade.

“Fizemos um breve histórico sobre a implantação da COMSAT no estado, frisando o protagonismo do Sindsaúde nesse processo e depois entramos nas questões específicas como atribuições dos comsateiros, a NR 32, e a formação e implementação da Comissão no Local de Trabalho”, informou Silas.

Um ponto bastante destacado durante o debate foi a importância da COMSAT enquanto instrumento do trabalhador na conquista e manutenção de melhores condições de trabalho. “É preciso que o trabalhador se insira nesse processo para se apropriar de questões de seu próprio interesse. O pessoal se interessou bastante, participaram, perguntaram e saiu um bom debate. Acreditamos o objetivo foi atingido” avaliou o diretor.

As palestras foram realizadas em dois períodos nos dias 4 e 11 de agosto.