Assembleia com trabalhadores da Fundação Pró Sangue
    Autor: Assessoria de Imprensa - SindSaúde-SP
    02/10/2017

O SindSaúde-SP, representado pelo companheiro Gilson de Souza Santos, diretor da região do Quarteirão, realizou uma assembleia com trabalhadores (as) da Fundação Pró Sangue. No encontro, o diretor apresentou o nosso Sindicato aos trabalhadores (as), fazendo um breve histórico de lutas e conquistas.

Gilson também reafirmou a importância de se associarem ao Sindicato ressaltando que unidos somos mais fortes. O diretor sindical também afirmou que o serviço público do Estado de São Paulo é o balão de ensaio do desmanche do público que deve ser implantado no resto do Brasil.