Assembleia Geral mudou para o dia 26 de outubro devido necessidade em alteração do edital
    Autor: Assessoria de Imprensa - SindSaúde-SP
    03/10/2017

O SindSaúde-SP irá realizar no próximo dia 26 de outubro, uma Assembleia Geral Extraordinária para leitura e aprovação das alterações no Estatuto Social do sindicato. A data precisou ser adiada para cumprir requisitos legais devido a necessidade de alteração/correção do edital.

A assembleia tem início as 09 horas com a primeira chamada, e as 10 horas será realizada a segunda e última chamada. A assembleia será realizada na ALESP, na rampa de trás, na av. Sargento Mario Kozel Filho, s/nº - Ibirapuera-São Paulo.

Após o encerramento da assembleia será realizada uma atividade de lançamento do 12 Congresso do SindSaúde-SP.

veja no link: http://sindsaudesp.org.br/novo/publicacoes.php