Seminário Jurídico esclarece dúvidas das trabalhadoras (es) do Darcy Vagas
    Autor: Assessoria de Imprensa - SindSaúde-SP
    05/10/2017

O SindSaúde-SP realizou mais um Seminário Jurídico, desta vez no Hospital Darcy Vargas. A atividade foi realizada na manhã desta quinta-feira (5) e teve como objetivo esclarecer dúvidas dos trabalhadores (as) sobre a aposentadoria, processos e procedimentos jurídicos.

O diretor regional (Oeste II da capital) do SindSaúde-SP, Jorge Luiz Da Cruz Correia informou que os trabalhadores também perguntaram sobre a Reforma da Previdência, a situação da campanha salarial e as próximas mobilizações do sindicato. “O seminário foi muito proveitoso, tanto que os trabalhadores estão pedindo uma outra atividade aqui no Darcy Vagas, pois todas essas questões afetam a vida deles também”, declarou Jorge.

Cerca de 45 pessoas participaram do encontro, os delegados sindicais de base Antônio, Gonzaga, Jaíldo e Iramara ajudaram a organizar a atividade.