Subsede de Sorocaba realiza mais um atendimento jurídico na região
    Autor: Assessoria de Imprensa - SindSaúde-SP
    06/10/2017

Em parceria com o Departamento Jurídico do SINDSAÚDE-SP e com o Escritório Aparecido Inácio e Pereira, foram realizados nos dias 27 e 28 de Setembro, atendimento aos (as) Sindicalizados (as) na Subsede de Sorocaba. Também foram realizados Seminários Jurídicos aos (as) trabalhadores (as) de Capão Bonito, Itapeva e Itararé.

Na Subsede, com a presença do Drº Danilo Trevisam, foram atendidos (as) 19 trabalhadores (as), que puderam tirar diversas dúvidas relacionadas aos andamentos dos processos. Em Capão Bonito, Drº Danilo ministrou o Seminário, que contou com a presença de aproximadamente 25 pessoas. Nele, a categoria pode saber mais sobre como os processos tramitam nas mais variadas instâncias, além de tirarem dúvidas sobre processos coletivos, individuais e de grupos. As atividades foram acompanhadas e coordenadas pelo diretor Regional do SINDSAÚDE-SP, André Diniz, além da Tesoureira do SINDSAÚDE-SP, Bene Lyra e da companheira Cida Brasil, ex-diretora e membra do Conselho Fiscal do SINDSAÚDE-SP.

Curta página do SindSaúde Sorocaba e acompanhem nossa luta:

WILSONSARTORELLI 06/10/2017
Pena não poder estar presente. Será que alguém poderia me dizer o porquê da diferenciação dos municipalizados? Alguns conseguiram êxitos no retroativo do Prêmio de Incentivo enquanto outros, como no meu caso, ficaram a ver navios. Será que poderiam lançar essa pergunta? Aguardo.