Autor: Assessoria de Imprensa - SindSaúde-SP
    23/10/2017

O Sindicato dos Trabalhadores Públicos da Saúde no Estado de São Paulo (SindSaúde-SP), expressa os profundos pesares pelo falecimento de Carlos Henrique Navarro, ocorrido na última sexta-feira (20).

A diretoria e a entidade como um todo se solidariza com a dor dos familiares, amigos e dos que com ele conviveram nas esferas profissional e pessoal, rendendo homenagens ao trabalho por ele realizado durante sua trajetória como trabalhador público no Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto (HCRP).

Reiteramos através desta nota que a Diretoria da entidade está tomando as providências devidas para que seja apurado se houve negligência no atendimento médico neste caso específico.

WILSONSARTORELLI 23/10/2017
Meus sentimentos à família enlutada. Que Deus, em sua infinita bondade dê forças para superação dessa perda.