SindSaúde-SP participa de Conferência de Saúde de São Carlos
    Autor: Assessoria de Imprensa - SindSaúde-SP
    25/10/2017

Na última sexta-feira (20), das 18h30 às 22h, e no sábado (21), das 8h às 13h foi realizada a oitava Conferência Municipal de Saúde de São Carlos. A atividade foi realizada no Teatro Florestan Fernandes e no auditório Bento Prado Júnior, ambos na Universidade Federal de São Carlos (UFSCar).

Os eixos temáticos da Conferência foram: garantia de acesso e atenção de qualidade nos serviços de atenção básica, especializada e de vigilância em saúde; garantia de acesso e atenção de qualidade nos serviços de atenção hospitalar e de urgência; gestão do SUS, modelos de atenção à saúde, valorização do trabalho e da educação em saúde e participação social e ciência, tecnologia e inovação, educação, informação e política de comunicação do SUS. O diretor regional do SindSaúde, Denílson Ap. Tochio participou da atividade.