SindSaúde-SP realiza Seminário Jurídico no Hospital Heliópolis
    Autor: Assessoria de Imprensa - SindSaúde-SP
    26/10/2017

Nos últimos dias 24 e 25 de outubro as 10:00, o SindSaúde-SP por meio da direção regional do ABC realizou mais um seminário jurídico, desta vez no Hospital Heliópolis.

O objetivo do encontro foi debater a reforma trabalhista, reforma da previdência, o PL 920 que congela verba da saúde e salários por 2 anos no Estado de São Paulo, além da aposentadoria e os processos abertos pelo sindicato.

A diretora regional do SindSaúde, Gilvania Santos Santana ressaltou a importância do diálogo para conquistar a unidade da classe trabalhadora. “Com a atual conjuntura que estamos vivendo no país, onde as perdas de direitos são reais, temos que fazer o debate com os trabalhadores e alertar sobre todas estas mudanças perversas que estão a caminho para toda classe trabalhadora”, alertou.

A diretora ressaltou a importância de fazer a informação chegar a todos os trabalhadores (as) da saúde no estado de Sao Paulo. “Somente assim estaremos organizados para a luta” concluiu.