Atenção: Trabalhador(a) da SUCEN não assine a municipalização
    Autor: Assessoria de Imprensa - SindSaúde-SP
    31/10/2017

SindSaúde-SP vem por meio desta orientar os trabalhadores (as) da SUCEN (Superintendência do Controle de Endemias) a não preencherem qualquer requerimento referente a municipalização.

Após tomar ciência da circular da SUCEN 012/2017, o SindSaúde-SP encaminhou o documento para análise da assessoria jurídica, para garantir que não haja nenhum item que prejudique os trabalhadores (as). Após a análise, o sindicato irá emitir uma orientação sobre o processo de municipalização, o melhor a fazer é aguardar.

O SindSaúde-SP repudia a falta de diálogo por parte do governo do estado, que frequentemente toma decisões que envolvem diretamente a condição de trabalho do seu funcionalismo, sem ao menos conversar com categoria ou seus representantes (o sindicato). O funcionalismo merece mais respeito.