Assédio Moral é Crime: Seminário Jurídico é realizado em Sorocaba
    Autor: Assessoria de Imprensa - SindSaúde-SP
    23/11/2017

No último dia 22 de novembro as 10:00, o SindSaúde-SP por meio da direção regional de Sorocaba realizou mais um seminário jurídico. A palestra “Assédio Moral é Crime: não aceite calado” foi ministrada pelo advogado, dr. Tiago Tifffaldi no anfiteatro do Hospital Leonor.

No mesmo dia, na subsede do sindicato também foi realizada uma reunião com os aposentados da categoria, o objetivo era realizar esclarecimentos jurídicos.

O seminário jurídico é uma ação da Secretaria de Assuntos Jurídicos do SindSaúde-SP em parceria com as direções regionais, no intuito de tirar as dúvidas de seus filiados, tais como: aposentadoria, assédio moral, ações coletivas e outros.

O SindSaúde-SP também disponibiliza para seus associados atendimento jurídico.