Não ao PL 920: Funcionalismo enche corredores da ALESP para pressionar deputados
Autor: Assessoria de Imprensa - SindSaúde-SP
30/11/2017
Crédito Imagem: SindSaúde-SP
Nesta terça-feira (28 de novembro) o funcionalismo público do estado de São Paulo se mobilizou para comparecer na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo. O objetivo era pressionar os deputados estaduais e o governo pela retira do PL 920/2017 que congela os investimentos no serviço público por dois anos.
O projeto enviado pelo governador Alckmin serve para cumprir um devasto acordo feito com o governo federal (Temer). O governador Alckmin já veio a público para defender as medidas do governo Temer como a reforma trabalhista e a PEC 55 (EC 95). O projeto do governo federal alinhando ao governo de São Paulo vem atacando direito dos trabalhadores em detrimento do capital econômico.
O funcionalismo público do estado quer a retirada PL 920 e avisa aos deputados que votarem favoráveis ao projeto do governador que o mesmo serão lembrados como adversários do serviço público pelas categorias funcionalismo.
Ao clicar em enviar estou ciente e assumo a responsabilidade em NÃO ofender, discriminar, difamar ou qualquer outro assunto do gênero nos meus comentários no site do SindSaúde-SP.