Filiação pelo site prejudicada por invasão de harckers
    Autor: SindSaúde-SP
    13/12/2017

Informamos a todos aqueles que visitam o nosso site e que querem se filiar pelo link do "FILIE-SE" o serviço está temporariamente fora do ar. Isso se deve às algumas tentativas de invasão do nosso site feita por hackers.

O pessoal de TI conseguiu evitar danos ao nosso site mas teve que colocar algumas restrições até que consigamos limpar todas as possíveis portas de entradas desses piratas da internet.

Caso você queira se filiar ligue para o nosso Sindicato (3083-6100 - capital)que os trabalhadores (as) irão orientá-los o caminho a ser feito.

Logo estaremos com tudo funcionando corretamente.