Autor: Assessoria de Imprensa - SindSaúde-SP
    04/01/2018

Faleceu no dia de ontem o companheiro  Carlos Barbosa da Silva.

Trabalhador da UBS do Jd. Colonial, foi militante da saúde lutando, sempre, pela melhoria de vida de seus companheiros e da população em geral.

Era Delegado Sindical de Base do SindSaúde, participando das atividades sindicais regularmente.

A despedida ao companheiro será no Cemitério da Saudade, em são Miguel,  às 15 h.

"Senhor Carlos

Grande perda para nós seus amigos e familiares.
    Com seus cabelos grisalhos, era sinônimo de justiça e defesa dos menos favorecidos.
    Lutava em todas as frentes que tinham objetivo de uma sociedade mais justa.
    Defendia o SUS com unhas e dentes contra o desmonte proposto pelo governo.
    Defendia os companheiros de trabalho com a mesma garra, e entendia e apregoava aos quatro cantos, que o trabalhador só terá força se estiver unido e para isso existe o sindicato.
    A hora da despedida é triste companheiro Carlos, mas tenha certeza, a sua luta e presença será eterna nos anais do SindSaúde-SP."

A direção do SindSaúde solidariza-se com seus familiares e amigos neste momento de dor.

SuelyReginadeOliveira 04/01/2018
Deus conforte os familiares