ATENÇÃO NOVO GOLPE
    Autor: Assessoria de imprensa do SindSaúde-SP
    17/01/2018

Recebemos novos relatos de servidores (beneficiários de ações judicias movidas pelo Sindsaúde) de que um “advogado” dizendo ser da equipe da assessoria jurídica SINDSAÚDE, entrou em contato solicitando depósito prévio para liberação de um cheque referente ao pagamento de um precatório em nome do associado.
    Em outros casos, solicitou o fornecimento de todos os dados dos documentos pessoais do associado para a suposta liberação do precatório, a pessoa inclusive fornece dados de uma conta bancária para depósito em nome de uma pessoa física.
     Fique atento, não caia nessa, fazemos novamente um ALERTA, trata-se de golpe!
    O SINDSAUDE nem sua assessoria jurídica solicitam qualquer depósito prévio para viabilizar a liberação de valores de processos.
    Na dúvida, entre em contato com o sindicato através da sede ou de uma das subsedes espalhadas por todo o Estado de São Paulo.