COMSAT é eleita no Hospital Cachoeirinha
    Autor: Assessoria de imprensa do SindSaúde-SP
    23/01/2018

Depois de um longo período de organização do processo eleitoral, os trabalhadores (as)  do Hospital Cachoeirinha elegeram os novos membros para os cargos da COMSAT (Comissão de Saúde do Trabalhador.

De acordo com o diretor regional do SindSaúde-SP, Silas Lauriano Neto, todos os membros eleitos são trabalhadores, o presidente, vice e 1º secretário. “Deu bastante trabalho, mas estamos cumprindo os encaminhamentos tirados no planejamento da região. Muito obrigado a todos pelo apoio”, agradeceu.

Há muitos anos o Sindsaúde-SP debate com os trabalhadores da saúde a necessidade de o Governo do Estado de São Paulo ter, enquanto órgão empregador, uma política de saúde para o funcionalismo público. E hoje vemos com orgulho a constituição de COMSATs em hospitais e autarquias da rede pública estadual. Essa, é uma importante conquista dos trabalhadores públicos da saúde no estado de São Paulo.