SindSaúde convoca para marcha dos holerites
    Autor: Assessoria de Imprensa - SindSaúde-SP
    21/02/2018

O SindSaúde-SP irá realizar no próximo dia 01 de março uma marcha dos holerites. O objetivo é mostrar para população o descaso do governo com os servidores os baixos salários da saúde pública estadual. A atividade terá início às 10 horas no vão do MASP e deve reunir trabalhadores (as) da saúde pública da capital e grande São Paulo.

O dia 01 março é data base da categoria, neste ano o governador Alckimin anunciou um reajuste 3,5% muito abaixo da expectativa da categoria, já que durante este governo as perdas inflacionárias acumuladas somam 44%. Não deixe participar: 3,5% de reajuste é desrespeito de quem deve 44%.

WILSONSARTORELLI 21/02/2018
Oi Sra. Suely Regina. Por aqui tudo bem. Realmente são poucos que comentam. Deveria haver uma maior manifestação dos associados, mas, cadê vocês? Devemos sempre lutar por nossos direitos e nunca se contentar com o que é oferecido pelo Governo. Creio que enquanto não nos manifestarmos contra os desmandos que nem mesmo as greves resolvem, vamos ficar à mercê dessas migalhas ofertadas. Vamos manifestar nossos desagravos. Oxalá, chegará um dia em que teremos um pouco mais de atenção por parte dos nossos governantes. Pensem bem na hora de digitar seu candidato na urna eletrônica. Não eleja corruptos e pesquise antes quem são os fichas limpas. Quem sabe, assim, teremos mais justiça. Reflitam e participem.

SuelyReginadeOliveira 21/02/2018
Sr.Wilson Sartorelli, tudo bem com o Senhor? O senhor já percebeu, que esta página só nós dois temos acesso, ninguém questiona e muito menos respondem nossas dúvidas? Meu Deus! Algumas questões continuarão sem esclarecimentos.

WILSONSARTORELLI 21/02/2018
Realmente o que foi oferecido é muito pouco mas devemos esquecer a data base em março. Só quem já leu a Lei na íntegra que instituiu a data base sabe do que estou falando. Ela foi mau elaborada e favorece, infelizmente, o governo pois não há obrigatoriedade em conceder reajuste anual. Batam em outra tecla, esqueçam dessa.