Em reunião com líder do governo SindSaúde pede isonomia no reajuste
Sindicato unido e forte
desde 1989


    Em reunião com líder do governo SindSaúde pede isonomia no reajuste
    Autor: Assessoria de Imprensa - SindSaúde-SP
    08/03/2018

    Crédito Imagem: SindSaúde-SP

    Na tarde desta quarta-feira (7 de março) diretores do SindSaúde-SP se reuniram com o líder do governo na Alesp, o deputado Barros Munhoz. O encontro foi organizado pelo líder da bancada petista, deputado Alencar Santana, e teve como objetivo discutir o reajuste salarial da categoria.

    A proposta do governo é que o trabalhador (a) da saúde receba apenas 3,5% de reajuste, índice menor que os 4% dos policiais civis e militares, e também inferior aos 7% oferecido aos professores. O SindSaúde-SP em conversa com Barros Munhoz pediu tratamento isonômico entre servidores públicos estaduais, ou seja 7% para todas as categorias. O sindicato também pediu o fim do teto salarial para o recebimento do auxilio alimentação.

    Barros Munhoz disse que iria se reunir com o governo para discutir os assuntos levantados e que no inicio da próxima semana traria uma resposta para o sindicato. Participaram da reunião o presidente do sindicato, Gervásio Foganholi e os diretores: Jorge Alexandre (Imprensa), Antônio Decheci (Formação), Ricardo de Oliveira (Relações de Trabalho no SUS) e Gilson de Sousa Santos(diretor da Subsede do Quarteirão).










Ao clicar em enviar estou ciente e assumo a responsabilidade em NÃO ofender, discriminar, difamar ou qualquer outro assunto do gênero nos meus comentários no site do SindSaúde-SP.
Cadastre-se









Sim Não