Inscrições para o 10º Desafio dos Trabalhadores segue até o dia 15
    16/04/2018

Crédito Imagem: CUT-SP- Rafaelle da Hora

Prova será realizada em Osasco, no dia 1º de Maio

Até o próximo domingo, dia 15, é possível fazer a inscrição para o 10º Desafio dos Trabalhadores, a tradicional prova de corrida e caminhada do dia 1º de Maio, Dia do Trabalhador. A atividade é realizada em Osasco pelo Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e Região, com a parceria dos sindicatos e a subsede da CUT em Osasco.

As inscrições on line vão até 15 de abril ou quando atingir o número máximo de participantes de todas as categorias. Clique aqui para fazer a inscrição. Informações através do telefone 11 3682-3060.

Atenção: a vaga só está garantida após confirmação do Sindicato. O valor é de R$ 65.

A prova tem três modalidades: corridas de quatro ou oito quilômetros e caminhada de quatro quilômetros, com largadas programadas para as 8h e 8h05. Sai da frente da sede da prefeitura de Osasco, na Avenida Bussocaba.

Kits – A entrega dos kits ocorre na regional Osasco do Sindicato (Rua Presidente Castelo Branco nº150 – Centro) nos dias 28 de abril (sábado), das 10 às 15h ou no dia 30 de abril (segunda), das 9h às 18h.

Para a retirada do kit é necessário apresentar documento com foto, além do comprovante de inscrição. Não é possível retirar o kit para terceiros.