Audiência Pública: Direitos Negados Doenças Adquiridas
    Autor: Assessoria de Imprensa - SindSaúde-SP
    15/05/2018

Crédito Imagem: Gabinete do Deputado Marcos Martins

O SindSaúde-SP convida toda a categoria para participar da audiência pública “Direitos Negados Doenças Adquiridas”. A atividade é organizada pelo sindicato em parceria com o deputado estadual Marcos Martins (PT).

Diversos sindicatos dos serviços público foram convidados para participar do debate que acontecerá no dia 29 de maio, as 9 horas no Auditório Franco Montoro da ALESP (Assembleia Legislativa de São Paulo). O Objetivo é debater sobre a saúde do funcionário público, que por muitas vezes é obrigado a trabalhar doente, já que suas licenças são negadas pelo Departamento de Perícias Médicas.

A atividade tem apoio da APEOESP, da AFUSE, da CUT-SP, da Comissão Consultiva Mista do Iamspe e do SIFUSPESP.

joselirdeoliveiramendona 15/05/2018
Muito serio essa questao... Na maioria das vezes a pericia reeadapta o funcionario,sendo o readapitado tem que trabalhar e mesmo loca..( meio),mas com percas nos vencimentos e doentes.. Estou vivendo em uma situaçao assim.no momento estou licencidaa mais de um ano.. Ja tinha pedido aposentadoria especial estava em analise a mais de dois anos .