DESCASO OU ACIDENTE: Caldeira do HC de Ribeirão pega fogo
    Autor: Assessoria de Imprensa - SindSaúde-SP
    06/06/2018

Na madrugada do dia 31 de maio uma das caldeiras do Hospital das Clinicas de Ribeirão Preto pegou fogo. O SindSaúde-SP já havia denunciado no Facebook e no site a falta de manutenção nos reservatórios de água da caldeira e até agora nada foi feito.

Para o diretor regional do SindSaúde-SP, Edson Fedelino se não fosse o conhecimento dos caldeireiros (auxiliar de serviços gerais) poderia ter ocorrido algo mais grave. “O questionamento é: o que acontece com os equipamentos do HCRP que mesmo novos dão defeito muito rápido? Seria falta de manutenção adequada ou descaso de quem deveria cuidar?”, questionou.

O Sindicato irá procurar a direção do HC para obter mais informações e se necessário cobrará a manutenção dos equipamentos visando a segurança dos trabalhadores (as) e dos usuários.