SindSaúde e Núcleo de Qualidade de Vida preparam Encontro das Comsat’s
    Autor: Assessoria de Imprensa - SindSaúde-SP
    06/06/2018

Na manhã desta terça-feira (5 de junho) os diretores do SindSaúde-SP Jorge Alexandre (imprensa) e Roseli Ilídio (jurídico) participaram de uma reunião na SES (Secretaria de Estado da Saúde) com o Núcleo de Qualidade de Vida. O objetivo do encontro é organizar e planejar a realização do encontro estadual das COMSAT’s (Comissão de Saúde do Trabalhador).

A atividade está planejada para acontecer no dia 2 de agosto das 09 às 14 horas. Também será transmitida via web, possibilitando o acompanhamento e participação da categoria até mesmo no local de trabalho no formato de web conferência.

Os diretores do sindicato aproveitaram para falar da importância da mesa de negociação, da qualificação dos gestores e do fortalecimento das Comsat’s nos locais de trabalho.