Parabéns pelos 29 anos: foi com a nossa luta que conquistamos
    Autor: Assessoria de Imprensa - SindSaúde-SP
    18/06/2018

Neste 18 junho, data em que o SindSaúde-SP completa 29 anos, parabenizamos a todos os companheiros (as) que construíram e continuam construindo uma bela história de luta deste sindicato.

Nasci em 1989, fui fundado por aguerridos companheiros (as) que tinha como objetivo lutar e defender os (as) trabalhadores (as) da saúde pública do Estado de São Paulo. Foi um trabalho árduo, que exigiu muita dedicação, mas iniciamos nossa organização em cada unidade de saúde, para juntos lutarmos por melhores salários, condições de trabalho e atendimento à população.

Sempre fomos defensores do SUS e inúmeras vezes realizamos manifestações e atos por melhores condições e maiores investimentos na saúde pública. Desde nossa fundação somos contrários à cobrança do imposto sindical, nossa organização e luta é feita por cada um de nós, filiados (as) ao SindSaúde-SP.

Por isso, os parabéns são para vocês trabalhadores (as) da saúde pública estadual, que mesmo com o descaso dos últimos governos, realizam um trabalho excepcional. Para vocês que inúmeras vezes lutaram junto com companheiros (as) de trabalho por um salário digno e em defesa do SUS. O aniversário do SindSaúde-SP é a celebração da nossa luta e das nossas conquistas, parabéns a todos nós!

SuelyReginadeOliveira 18/06/2018
Obrigada pelo Parabéns! A ÚNICA QUESTÃO É: QUAIS FORAM AS CONQUISTAS MESMO?