Nota de Falecimento: Maria Rita Dos Reis Morato
    Autor: Assessoria de Imprensa - SindSaúde-SP
    13/07/2018

Nesta sexta-feira (13), o movimento sindical perdeu mais uma companheira, a visitadora sanitária aposentada Maria Rita Dos Reis Morato. Rita trabalhou no Centro de Saúde de São José do Rio Preto, e no SindSaúde-SP ocupava o cargo de diretora regional.

Militante atuante lutou contra a ditadura militar, defendia o SUS e deixa sua marca na história do SindSaúde-SP.
    O velório e o sepultamento acontecem no município de Icem, cidade em que Rita morava, localizada à pouco mais de 70 km de São José do Rio Preto.
    Maria Rita Dos Reis Morato, Presente!

AngeloDAgostini 13/07/2018
Uma grande batalhadora, exemplo de militante de esquerda. Sofreu perseguição pessoal e profissional da ditadura militar e nunca abandonou a luta. Junto com seu companheiro Ricardo, que também foi dirigente do Sindsaude sempre será referência para quem acredita no sindicato como instrumento de transformação da sociedade. O Sindsaude poderia fazer uma publicação contando a história desta guerreira.

SuelyReginadeOliveira 13/07/2018
Meus sentimentos a família!