Audiência Pública irá debater a readequação dos valores da gratificação de municipalização
    Autor: Assessoria de Imprensa - SindSaúde-SP
    24/08/2018

Crédito Imagem: juliana cardoso

Será realizada na próxima quinta-feira, 30 de agosto, uma Audiência Pública da Comissão de Saúde da Câmara Municipal de São Paulo, o debate é sobre o Projeto de Lei 252/2018, do executivo, que dispõe sobre a readequação dos valores da Gratificação de Municipalização, instituída pela Lei 13.510/2003.

O SindSaúde-SP convida os trabalhadores (as) municipalizados para participar da atividade. Debaterão o tema:

SindSaúde-SP - Gervásio Foganholi
    Conselho Municipal de Saúde de São Paulo - a indicar
    Secretaria de Governo - Júlio Semeghini
    Secretaria de Saúde - Edson Aparecido

SebastioCencianisobrinho 24/08/2018
Tudo muito demorado, o servidor acaba morrendo e não recebe. Esse governo só reconhece direito do servidor se justiça obrigar. Alkimin não terá o meu voto de geito nenhum.

WILSONSARTORELLI 24/08/2018
Enquanto isso o PIN AOS MUNICIPALIZADOS retroativo a 1997 está sem solução há mais de 21 anos e, ainda, sem garantia de direito a todos. Uns ganharam e outros não, sendo que a lei que o instituiu não faz diferenciação nenhuma entre municipalizados da capital e do interior. Vocês acreditam realmente que a justiça é cega? Que nada, nós enxergamos muito bem as mazelas de quem julga as leis.