SindSaúde-SP se reúne com chefe da Casa Civil de SP
Autor: Assessoria de Imprensa - SindSaúde-SP
27/08/2018
Crédito Imagem: SindSaúde-SP
Na sexta-feira (24 de agosto) diretores (as) do SindSaúde-SP se reuniram no Palácio do Governo com o novo secretário chefe da Casa Civil, Aldo Rebelo. O objetivo do encontro foi discutir diversos problemas relacionados aos trabalhadores (as) da saúde pública estadual.
Na oportunidade os representantes dos trabalhadores (as) apresentaram suas preocupações na transformação do IAMSPE de autarquia para autarquia Especial. Também debateram sobre a importância da reestruturação do Prêmio de incentivo na saúde pública estadual.
Outro ponto pautado foi a reivindicação da regulamentação da jornada de 30 horas semanais para os trabalhadores contratados na área administrativa das autarquias.
Participaram da reunião representando o sindicato: Gervásio Foganholi (presidente), Jorge Alexandre Senna (diretor de imprensa), Maria Ap. “Cidinha” (secretaria geral) e Gilson Santos (diretor da região Quarteirão).
Ao clicar em enviar estou ciente e assumo a responsabilidade em NÃO ofender, discriminar, difamar ou qualquer outro assunto do gênero nos meus comentários no site do SindSaúde-SP.
WILSONSARTORELLI |
27/08/2018 |
Tudo é assunto para ser pautado, menos o vergonhoso Prêmio de Incentivo aos municipalizados que é pago com verba Federal e que privilegia o Alto escalão. Precisa ser pago de forma isonômica entre as classes, sem que haja injustiça. Como pode alguns ganharem acima de R$ 5.000,00 e a maioria absoluta dos servidores ficar com as migalhas? Como pensar em resolver essa questão se nem mesmo o grupo de estudo chegou a um resultado que pudesse diminuir a gritante diferença entre os primeiro escalão e os demais?
AngeloDAgostini |
27/08/2018 |
E sobre aumento de salário, foi discutido algo?