Sindicato unido e forte
desde 1989


    Audiência Pública debate gratificação dos municipalizados
    Autor: Assessoria de Imprensa - SindSaúde-SP
    30/08/2018

    Crédito Imagem: SindSaúde-SP

    O SindSaúde-SP participou na manhã desta quinta-feira (30), na Câmara de Vereadores de São Paulo, de uma Audiência Pública convocada pela vereadora Juliana Cardozo. O debate referia-se ao Projeto de Lei 252/2018, do executivo, que dispõe sobre a readequação dos valores da Gratificação de Municipalização, instituída pela Lei 13.510/2003.

    O PL (Projeto de Lei) 252/18 foi aprovado pelos vereadores em segunda e definitiva votação, na Sessão Plenária da quarta feira (29/8). O Projeto permite a adequação do salário de médicos e profissionais da saúde do Estado, que trabalham nas unidades administradas pela Secretaria Municipal de Saúde.

    “Essa readequação foi uma conquista muito importante para os trabalhadores (as), porém com alguns pontos negativos. Um deles foi a redução do valor da gratificação para os dentistas. Uma das deliberações da audiência e compromisso da vereadora Juliana Cardozo é buscar junto com a Secretaria Municipal de Saúde modificações que melhore o projeto e que não prejudique nenhuma categoria”, avaliou Jorge Alexandre Senna, secretário de imprensa do SindSaúde-SP.

    Após aprovado pelos legisladores municipais o projeto segue para sanção do prefeito de São Paulo, Bruno Covas.

    Veja o Projeto de Lei 252/18 com o novo valor da gratificação de casa cargo AQUI












Ao clicar em enviar estou ciente e assumo a responsabilidade em NÃO ofender, discriminar, difamar ou qualquer outro assunto do gênero nos meus comentários no site do SindSaúde-SP.
Cadastre-se









Sim Não