ABRAPOPESS realiza 8º Seminário de Inserção da Pessoa Idosa
    Autor: Assessoria de Imprensa - SindSaúde-SP
    03/09/2018

A ABRAPOPESS realizou no último dia 31 de agosto o 8º Seminários de Inserção da Pessoa Idosa no Trabalho Contemporâneo. A atividade aconteceu no Centro do Professorado Paulista e contou com apoio de várias entidades sindicais, além do SindSaúde-SP.

O presidente do SindSaúde-SP, Gervásio Foganholi, foi homenageado durante o evento. Ele recebeu uma placa de agradecimento pelo apoio prestado à Associação.

A presidenta da ABRAPOPESS, Maria da Guarda Rocha, mais conhecida como Rochinha agradeceu o apoio dos sindicatos e contou um pouco sobre o início da Associação.

A atividade também a participação do ex-ministro da saúde, Alexandre Padilha e da presidenta licenciada da APEOESP, professora Bebel.