Participe: Encontro Estadual de Mulheres Negras
    Autor: Assessoria de Imprensa - SindSaúde-SP
    20/09/2018

No próximo dia 27 de setembro (quinta-feira) será realizado o Encontro Estadual de Mulheres Negras. A atividade acontece na CUT-SP (Rua Caetano Pinto, 575 – Brás) e reúne trabalhadoras da capital e grande São Paulo.

A programação do encontro preve no período da manhã uma análise de conjuntura e o resgate da trajetória de organização das mulheres negras nos últimos 30 anos. Durante a tarde as participantes debateram sobre as contribuições e desafios a serem levadas para o Encontro Nacional.

O evento é uma etapa preparatória para o encontro nacional previsto para ocorrer em Goiânia, em dezembro, com a realização de diversas organizações do movimento negro e sindical, como a CUT.

A confirmação de presença deve ser realizada pelo e-mail: [email protected] ou pelo telefone 11. 2108.9169.