SindSaúde-SP convoca associados (as) para Assembleia dia 19
    Autor: Assessoria de Imprensa - SindSaúde-SP
    11/10/2018

O SindSaúde-SP convoca todos os filiados (as) para a Assembleia Extraordinária de Associados (as). A atividade será realizada no próximo dia 19 de outubro, na quadra do Sindicato dos Bancários (Rua Tabatinguera, 192, Bairro Sé, São Paulo/SP).

A diretoria do SindSaúde-SP explica que serão duas a assembleias. A primeira, com início às 09 horas, tem na ordem do dia a aprovação de alterações estatutárias, veja o edital de convocação.

Já a segunda Assembleia, com inicio as 11 horas pautará a aprovação do Regimento Eleitoral; a definição das datas e duração das votações; e a designação da Comissão Eleitoral. Veja o edital de convocação.
    Participe!