Comissão Eleitoral convoca eleições para renovação da direção do SindSaúde-SP
    Autor: Assessoria de Imprensa - SindSaúde-SP
    23/10/2018

A comissão eleitoral devidamente constituída em Assembleia Geral Extraordinária de Associados, realizada no dia 19 de outubro, comunica o início do processo para eleger a nova Diretoria Geral e Conselho Fiscal do sindicato. A eleição foi marcada para os dias 27,28 e 29 de novembro, mediante voto secreto e livre.

O prazo para inscrição de chapas será de 7 (sete) dias úteis, a contar a partir da publicação do Aviso Resumido do presente edital em jornal de grande circulação.
    Para maiores informações leia o Edital completo AQUI.