Audiência Pública da CCM do Iamspe
    Autor: Assessoria de Imprensa - SindSaúde-SP
    22/11/2018

No dia 13 de novembro trabalhadores (as) e usuários (as) do IAMSP se reuniram na ALESP (Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo) para participar de uma Audiência Pública com o intuito de discutir o “IAMSPE QUE QUEREMOS”. O encontro se norteou pelo conteúdo e emendas apresentados ao PL (Projeto de Lei) 52 de 2018 que pretende transformar os IAMSPE em autarquia de regime especial.

Várias entidades compareceram ao encontro, o SindSaúde-SP foi representado pelos diretores (as) Regina Bueno, Celia Costa, Mariuze Miranda, José Carlos Salvador e Mauri Bezerra.

Ana Cristina, presidenta da Afiamspe e delegada sindical de base do SindSaúde-SP falou sobre a necessidade de união para defender o projeto do Iamspe. De acordo com ela, caso transformado em autarquia mista o IAMSPE pode perder imóveis do seu patrimônio.

Regina Bueno conclamou a todos (as) para se unirem na luta em defesa da entidade. Já, Celia Costa, chamou para os trabalhadores da saúde a responsabilidade em defender o IAMSPE, também lembrou que trabalhador sem saúde não pode prestar um serviço de qualidade.

Na audiência, Rochinha, ex-diretora do SindSaúde-SP falou da luta em defesa do serviço público e informou que em 19 de novembro irá lançar sua autobiografia.