Decreto convoca 8ª Conferência Estadual de Saúde de São Paulo

Decreto convoca 8ª Conferência Estadual de Saúde de São Paulo
    Autor: Assessoria de Imprensa - SindSaúde-SP
    23/11/2018

O Decreto Nº 63.793, de 9 de novembro de 2018, assinado pelo governador Márcio França convocou a 8º Conferência Estadual de Saúde. A atividade deve ser realizada entre os dias 7 e 9 de junho de 2019 na capital do estado.

Com a temática abordando a “Democracia e Saúde: Saúde como Direito e Consolidação e Financiamento do SUS”, a conferência será precedida de etapas preparatórias, realizadas entre 16 de abril e 24 de maio de 2019, compreendendo Regiões de Saúde, Departamentos Regionais de Saúde, número total de municípios e população.

O Conselho Estadual de Saúde ficou responsável pela coordenação e organização da Conferência. Para saber mais informações veja o decreto publicado no Diário Oficial AQUI.