Boas Festas e Feliz 2019: Recesso de fim de ano
    Autor: SindSaúde-SP
    19/12/2018

O SindSaúde-SP estará em recesso de fim de ano entre os dias 21 de dezembro e 03 de janeiro. Não haverá expediente e atendimento aos (às) sindicalizados (as) na sede estadual e nas subsedes.

Este ano foi de muita luta, na campanha salarial nos posicionamos dizendo ao governo Alckmin que 3,5% de reajuste é desrespeito de quem deve 44%. Lutamos contra a reforma trabalhista, contra a terceirização de unidades de saúde pública, participamos ativamente da CPI que investiga as OSS’s (Organizações Sociais em Saúde), além de continuarmos lutando contra a reforma da previdência e a favor do direito de nos aposentarmos.

2019 será um ano de desafios ainda maiores. A nova direção do sindicato, eleita no fim de 2018 dará continuidade as lutas iniciadas, além de enfrentar a pauta de retirada de direitos do governo federal (Bolsonaro) e estadual (Dória).

Não fugiremos a luta, seremos resistência por onde for. A direção do SindSaúde-SP deseja a todos e todas um ótimo descanso, boas festas e energias recarregadas para 2018. Terminamos propondo uma reflexão com um trecho da música “Cuidado - Marina Peralta e André Stábile”. Saudações de Luta e até 2019!

“[...] Resistência!
    Levanta a cabeça e cerra o punho
    Não vá ficar parado em cima do muro
    A hora é de gritar!
    [...] Cuidado!
    É hora de ouvir seu coração
    Cuidado!
    Seja coerente com a sua pregação
    Cuidado!
    Ódio e violência fecham com a corrupção
    Quem foi pregado numa cruz é que passou essa visão!
    Pra te alertar
    Não dá mais tempo de não se posicionar!”

SuelyReginadeOliveira 19/12/2018
Nada a declarar

SuelyReginadeOliveira 19/12/2018
Um ano de realizações a todos nós! Esperamos alguma mudança positiva para essa gestão! Suely Regina