Veja a lista dos candidato ao Processo de Progressão
    Autor: Assessoria de Imprensa - SindSaúde-SP
    20/12/2018

O governo de São Paulo publicou, no dia 19 de dezembro passado, no Diário Oficial do Estado, a lista de candidatos aptos a participarem do Processo de Progressão da LC 1157/2011, referente ao exercício 2018.

São considerados aptos os servidores que cumulativamente atenderem aos requisitos previstos no decreto regulamentar da progressão.

Veja a lista dos servidores aptos, segundo o governo, a participarem da progressão AQUI

Fabiana 20/12/2018
Boa tarde, em janeiro foi publicado em diário oficial os funcionários do hospital penteado com ganho de causa de um processo que o sindsaude ganhou sobre o quinquênio, foi pulblicado o nome de varias categorias/cargo, Entre AVC de enfermagem, enfermeiros, médicos, fisioterapeutas, agente de saúde, oficial de saúde, tec de laboratório e radiologias, biologista, assistente social, psicologia mas nada foi publicado de aux de serviço e oficial administrativo, pergunto o que houve? Ou o sindicato só trabalha para alguns? Não seria todos os funcionários do hospital?? Eu sou sindicalizada há muitos anos mas nada vejo o que isso né agrega. Alguém poderia me responder se isso caberá aos outros funcionários administrativos? E quando isso seria?

jos 20/12/2018
Ninguém fala mais da progressão da lei 1080/2008. Parou em 2015. E aí??? Tudo bem é assim mesmo. Os administrativos parece que não existem. O Sindicato não dá nem uma informação. Tudo bem é assim mesmo e sempre será.