Trabalhadores da SUCEN DPE se organizam para defender insalubridade
    Autor: SINDSAÚDE-SP
    08/01/2019

Nesta segunda-feira (7 de janeiro) o diretor regional (Oeste I) José Carlos Salvador se reuniu com trabalhadores (as) da SUCEN DPE. O principal ponto de pauta da reunião foi a comissão criada pela Sucen a fim de redefinir o grau de insalubridade.

De acordo com Salvador a categoria permanecerá unida na defesa de seus direitos. “Não aceitaremos qualquer medida que retire direitos. Vamos dialogar com as outras regionais para realizarmos uma plenária com os trabalhadores e trabalhadoras, e lá organizarmos ações contra o corte da insalubridade”.

Os delegados sindicais de base do SindSaúde-SP Gabriel e Antenor organizaram a reunião e reiteraram que se necessários os trabalhadores (as) irão se mobilizar para garantir a insalubridade.