Sindicato unido e forte
desde 1989


    Faculdade de Educação da USP irá sediar Festival pela Democracia
    Autor: CUT
    15/01/2019

    Crédito Imagem: internet

    Nos dias 31 de janeiro e 1º de fevereiro, a Faculdade de Educação da USP irá sediar o Festival pela Democracia, evento com debates e práticas democráticas que aproximam escolas, educadores e produtores culturais. 

    Além dos debates já previstos, os participantes podem se inscrever para apresentar experiências e projetos no campo da educação que promovam a inclusão, a interdisciplinaridade e o respeito aos diferentes saberes. Para isso, é preciso acessar o site da entidade entre os dias 16 e 24 de janeiro, conferir os critérios necessários, e preencher o formulário. 

    Interessados em acompanhar os debates também devem fazer a inscrição online, que dará direito a um certificado. 

    Entre os convidados do evento está o governador do Maranhão e autor do decreto contra o Escola sem Partido, Flávio Dino, o coordenador da Campanha Nacional pelo Direito à Educação, Daniel Cara, o deputado federal do PT, Wadih Damous, os professores André Singer, Sérgio Amadeu, Lisete Arelaro e outros nomes da educação. 

    Nos dois dias, o início das atividades será as 9h. A Faculdade de Educação da USP está localizada na Avenida da Universidade, 308, na Cidade Universitária. Informações pelo e-mail [email protected].










Ao clicar em enviar estou ciente e assumo a responsabilidade em NÃO ofender, discriminar, difamar ou qualquer outro assunto do gênero nos meus comentários no site do SindSaúde-SP.
Cadastre-se









Sim Não