Conselho de Delegados Sindicais de Base do SindSaúde-SP
    Autor: Assessoria de Imprensa - SindSaúde-SP
    14/02/2019

O Sindsaúde-SP convoca seus Delegados Sindicais de Base para participarem do Conselho de DSBs, no dia 20 de fevereiro, a partir das 9 horas, na quadra dos Bancários, rua Tabatinguera, 192 – metrô Sé.
    A pauta será a apresentação e aprovação da Campanha Salaria 2019.

Assembleia Nacional contra a reforma da previdência
    Após o Conselho iremos em caminhada para a a Assembleia Nacional em defesa da Previdência Pública e Contra o Fim da Aposentadoria, convocada pelas Centrais Sindicais.

O ato será na Praça da Sé, onde todos os trabalhadores e trabalhadoras realizarão uma Assembleia Nacional para definir um plano de lutas unitário contra a proposta de reforma da Previdência do novo governo.