Delegados Sindicais do SindSaúde-SP aprovam Campanha Salarial 2019  
Sindicato unido e forte
desde 1989


    Delegados Sindicais do SindSaúde-SP aprovam Campanha Salarial 2019  
    Autor: Assessoria de Imprensa - SindSaúde-SP
    21/02/2019

    Crédito Imagem: SindSaúde-SP

     
    O Conselho de Delegados Sindicais de Base (DSBs) do SindSaúde-SP aprovaram em conselho realizado hoje, 20 de fevereiro, a pauta da Campanha Salarial de 2019, elaborada conjuntamente entre a direção do sindicato e o Dieese.
     
    Mais de duzentos delegados discutiram os oito pontos da pauta política e econômica da nossa Campanha Salarial e aprovaram o tema da campanha: DINHEIRO, TEM! MAS O SALÁRIO...
     
    A mesa composta por Cleonice Ribeiro, presidenta, Hélcio Marcelino, vice-presidente, Gervásio Foganholi, secretário de Administração e Finanças, Celia Regina, Secretária Geral e Maria Faria, secretária adjunta de administração, conduziram a apresentação da Campanha Salarial.
     
    Delegados Sindicais falaram sobre a importância da luta unificada contra os desmandos do governo estadual ressaltando o mote da campanha, DINHEIRO, TEM! MAS O SALÁRIO....
     
    A pauta foi aprovada por unanimidade os delegados encerraram o Conselho e foram em caminhada até a Praça da Sé para participarem do Dia Nacional de Luta em defesa da previdência Pública.

    Leia a Pauta Econômica AQUI

    A pauta social será publicada no começo de março.









Ao clicar em enviar estou ciente e assumo a responsabilidade em NÃO ofender, discriminar, difamar ou qualquer outro assunto do gênero nos meus comentários no site do SindSaúde-SP.
Cadastre-se









Sim Não


mariadaconceeiosousadasilva 21/02/2019
O colega Wilson sartorelli, esta coberto de razão, só bla, blá blá, e ainda tiram os celetistas do ganho de processos.

CELSOBARBOSATORRESPEIXOTO 21/02/2019
Não me lembro quando surtiu efeito nossas campanhas salarial alguem lembra ?

EdsonCarlosFedelino 21/02/2019
Leia a pauta econômica aqui. Clique em aqui, e vai abrir a pauta Econômica.

WILSONSARTORELLI 21/02/2019
Quando o conteúdo não interessa vocês bloqueiam. Cadê a minha publicação a respeito desta matéria? Não ofendi, não discriminei, não difamei e tampouco usei outro assunto do gênero. Com a palavra o diretor de imprensa. Aguardo retratação.

WILSONSARTORELLI 21/02/2019
A pauta parece as mesmas dos anos anteriores. Quem acompanha meus comentários vão se lembrar que sempre critiquei, por se tornarem medidas difíceis de serem contempladas. Repito que a data base em março é pra ser esquecida pois a lei foi editada a favor do Governo por não constar nela nenhuma obrigatoriedade de reajuste. Sobre a recomposição das perdas salariais anteriores é utópica. Jamais vai ser atendida e não quero me estender nesse assunto. Seria mais plausível lutar para conseguir um reajuste anual de acordo com a inflação do período. Acha que é pouco? É só ver o que deixamos de ganhar nos últimos anos. Enfim, quem não me conhece pode pensar que sou um defensor ferrenho das mazelas praticadas pelo Governo, mas, sou muito realista por acreditar que não haverá avanço nas negociações. Gostaria muito de estar enganado. Esse Dória parece que é pior ainda do que o seu antecessor. Desejo boa sorte a todos os envolvidos na procura de melhorias ao funcionalismo.

SuelyReginadeOliveira 21/02/2019
E quais foram as propostas da pauta da Campanha Salarial de 2019???