Reunião entre o SindSaúde-SP e o SPPreve
    Autor: Assessoria de Imprensa - SindSaúde-SP
    28/02/2019

No dia 22 de fevereiro o SindSaúde-SP reuniu-se com a SPPrev para discutir pontos como Planejamento e aposilamento; programa de aposentadoria especial; representação do SindSaúde-SP no SPPrev e outros.

O SindSaúde-SP foi representado por Cleonice Ribeiro (presidenta), Benedita Lyra (adj. do jurídico) José Maia (secretaria dos aposentados) e advogados dos nossos escritórios.
    O SPPrev foi representado pelo seu presidente, José Roberto de Moraes.

Foram tirados os seguintes encaminhamentos:

O SindSaúdeSP ficou de encaminhar um ofício indicando dois representantes do sindicato para ter acesso ao SPPrev, sendo um deles o advogado Dr. Marcio Hertz e entrar em contato com a Federação para ter uma Representação no Conselho do SPPrev.

Leiam a ata da reunião AQUI

JooSamueldaCunha 28/02/2019
Eu nunca mais tive informação do processo que temos a respeito do nosso PI que já se vão 20 anos . Nem gatilho nada ,gostaria de uma informação a respeito . obrigado

DIRCEUAPARECIDOALONSO 28/02/2019
Boa tarde gostaria de saber como fica minha situação,pois já conto com 26 anos de serviços na saudê e 56 de idade estou com intenção de entrar com a especial.

DORA 28/02/2019
Bom dia, Já foi definido o indice que reajustara a insalubridade? Obrigada